Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lista de presentes

Wedding List Co and Coco Republic Special Event

A lista de presentes é algo muito importante para se colocar no convite, nessa lista pode conter diversos tipos de produtos e o mais legal são produtos que vocês escolheram .




Diversas empresas possuem esse serviço como por exemplo: Camicado, Extra, Wal MartEtnaPreçolândia,



Tem alguns sites que oferecem até presentes virtuais que são convertidos em dinheiro depositados em sua conta bancária. Saiba mais em Zankyou e também tem algumas empresas que fazem cotas para lua de mel.

Você tem que ter paciência para preparar sua lista pois encontrará uma variedade de produtos que são realmente úteis para seu novo lar.
Mas depois é uma delicia abrir todos !!!!!!!!!



Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!