Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Maneiras de perder peso antes do casamento

Hoje falaremos um pouco sobre saúde............


Beber água

Se quisermos emagrecer com saúde temos que deixar de beber refrigerante mesmo o diet ou light, e substitui-lo por água, que além de ser uma delícia ajuda o corpo a se livrar das toxinas. Então, pegue uma garrafa que você possa carregar para todos os lados e tomar seu conteúdo rsrrsrs.......... se você não é muito fã de água pode adicionar limão para dar um saborzinho!!!!!

             

Moderando na alimentação

Porções gigantescas são um dos principais culpados pelo  ganho de peso extra. Moderar é a lei não deixar de comer mas moderar............Comece com pequenas porções e coma mais só se você ainda estiver com fome. Especialistas chegam a sugerir que é melhor  comer quatro ou cinco pequenas refeições com porções moderadas ao longo do dia, ( ou seja, de três em três horas) do que ter duas ou três grandes refeições.
Dica :  Leve sempre  lanches saudáveis ​​com você , como frutas, barras de cereais. Assim  não só irá manter seu nível de energia, como também vai mantê-la saudavél e na hora da refeição  você vai comer moderadamente.

                 

Mova-se

Sim, este é um exemplo óbvio. Vinte minutos de exercício por dia vai fazer maravilhas para aumentar a sua energia e dar o pontapé inicial do processo de queima de calorias. Caminhe até o supermercado, use as escadas no trabalho. Mas se você  quiser levar a sério mesmo faça de 30 a 45 minutos de exercícios aeróbicos (corrida, ciclismo, natação) três ou quatro dias por semana.
Dica: Escolha uma hora do dia, quando você geralmente se sente motivada e com energia. Se você é uma pessoa da manhã, faça seus exercícios antes do trabalho. Mas se você é do tipo  "não fale comigo até eu terminar o meu café", a noite será excelente.
                    
                  
Essa rotina deverá segui-lá por toda vida.


Bolos de casamento de Cupcakes

Os Cupcakes ,  há um bom tempo vem conquistando  espaço aqui no Brasil , (já que sua origem é Inglesa  ) . Este docinho  , além de saboroso tem uma bela aparência , o que enche os nossos olhos de vontade ainda maior de prová los !
São inúmeras as opções e variados os sabores  desses bolinhos individuais. Mas a novidade é que estes Cupcakes tornaram se febre nos casamentos e entre as noivas !
Deixarem de ser apenas um docinho para um fim de tarde e tornaram se protagonista de festas , substituindo até mesmos ,aqueles enormes bolos de casamento. Você deve está se perguntando como ?!Mas nós vamos mostrar á você noiva , como esta ideia é linda e prática , podendo ser até mesmo econômica , claro que isso depende do modelo e sabor que irá escolher.
É possivél  variar , o Cupcake , também pode ser uma linda lembrançinha de casamento , chá de cozinha , lingerie e etc... o que realmente vale é usar a criatividade ,  e escolher o tema que irá compôr o bolinho !

Veja e inspire se : Como utilizar o Cupcake em meu casamento? 

Para os noivos ...



 Os temáticos e a sua infinita possibilidade em compôr a decoração


Para todos os paladares , os mais variados sabores !



Substituindo o Bem - casado , na hora de distribuir as  lembrancinhas aos convidados  !

Outra forma de ter os cupcakes no seu casamento é substituindo ao bolo de noiva . A torre de cupcakes fica tão bonita e elegante quanto os grandes, saborosos e tradicionais bolos de casamento. A diferença é que  a  versatilidade dos pequeninhos e delicados bolinhos dão um toque a mais nas mesas de casamento.


Confira também: Cupcakes

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!