Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 6 de março de 2012

Guia do Noivo

Hoje cada vez mais homens se preocupam com a aparência e isso é ótimo. Mas muitas vezes na correria para o casamento , algumas coisas passam desapercebidas a eles mas não a nós.
Então trouxemos,  mais uma postagem com dicas super interessantes sobre a preparação deles.
Barba

Muitos homens , tem a pele onde nasce a barba sensível .E para que não fique com a pele irritada na hora do casamento siga a dica.
Use um lubrificante gel de barbear (não espuma) sobre a pele molhada, e deixar de molho por alguns minutos para endireitar o folículo. Em seguida, fazer a barba com um manual - não elétrico - lâmina.


                    
Sobrancelhas

A melhor maneira de lidar com as sobrancelhas é a cera, seja homem e lide  com um pouco de dor.(rsrsrs) Mas se a dor não é o seu jogo, peça ao seu barbeiro para aparar suas sobrancelhas com uma tesoura. Você também pode aparar o cabelo do nariz, ouvido.
                                           

Acne

Se a sua acne se alimenta de pressão, então se programe para ir ao seu dermatologista e pedir orientação de como se proteger antes que elas apareçam, mas se o monstro já chegou ...e você não teve tempo de ir ao demartologista por causa da correria, ao menos ligue e se informe do que pode ser feito.
                                             

Transpiração excessiva

Tecnicamente chamado de hiperidrose, um excesso de suor em suas axilas e palmas das mãos muitas vezes é desencadeada por situações de estresse (sim, se casar se enquadra perfeitamente nessa categoria). Mais uma vez aconselho procure seu demartogista antes, que poderá  prescrever um antitranspirante e adstingente.

                                375449 99311316 Hiperidrose   o que é, como lidar

Leia também Agora é a vez deles. Dia do noivo

Casando no verão: prós e contras

Moro em um país tropical abençoado por Deus.......


                                                   
       Vivemos em um país tropical ! E esse solzinho maravilhoso que temos ,  sobre nosso abençoado país o ano todo , é motivo de muito orgulho para nós brasileiros, e muitas noivas desejam  fazer seu casamento nessa época alegre em que estamos agora .
Diversos fatores influênciam na decisaão alguns deles são: férias, calor, feriados normalmente as pessoas estão mais dispostas a festa fica bem colorida, animada mas... não podemos nos esquecer do sol, então algumas dicas são valiosas no que se diz respeito ao casamento nessa estação maravilhosa do ano, para que todos possam aproveitar uma ótima cerimônia e festa !!!







Proporcione alívio do calorNão importa o quanto você ama o sol, seus convidados vão provavelmente querer algumas maneiras de escapar do calor. Certifique que se : Seu casamento for  ao ar livre o local ofereça alguma sombra ou ar condicionado (aluguel de tendas portáteis podem incluir sistemas de ar condicionado). Em vez de ter convidados suando na cerimônia, pouco antes do início, providencie leques que podem conter a programação do casamento ou pequenas toalhas geladas de mão. Cestos cheios de garrafas de água perto do local da cerimônia são alguns mimos que façam toda a diferença e como sempre dizemos aqui o mini wedding é composto por esses pequenos detalhes.
                                                                                                                                                                            
           
Personalize as garrafinhas

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!