Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um lindo MIni wedding - À beira mar !!!


 Amanda e Tyler , casaram se em uma praia na Flórida  (E.U.A )  Os noivos escolheram uma cerimônia intima  , com apenas doze convidados incluindo o cerimonialista , pela manhã ,logo ao nascer do sol .
 Os mini weddings , nos surpreende a cada vez mais   , para quem  pensava que um lindo casamento , deve ser acompanhado por muitos convidados , está aí a prova , que o bom gosto e o amor do casal , devem ser a única coisa  a realmente  destacar se em uma cerimônia de casamento  !!!
Fica á dica aos  noivos,  que desejam sair da tradicionalismo e optam por um mini wedding mais simples , no entanto  com muito charme ! No Brasil também é possível  realizar um casamento pé na areia , claro que existem algumas burocracias , por isso é preciso entrar em contato com a prefeitura da praia local , antes da realização do evento , para que não aconteça nenhum imprevisto no dia de seu casamento.

O sol , o mar , e um casal apaixonado ...

















 Simplicidade e criatividade , na hora da entrada das alianças .  Amamosss ;










 A cerimônia ;









A emoção , que nos toca e faz chorar ...







Na recepção dos noivos um breakfast , super descontraído ;



 E  nada melhor  do  que comemorar na companhia  daqueles , que desejam sempre a nossa felicidade!!!




fonte: intimate wedding/ casamento Amanda and Tyler




Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!