Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidade !!! Casamento Eco Friendly

O casamentos Eco Friendly , é uma nova tendência que vem migrando dos E.U.A , para o Brasil .Neste formato de festa e cerimônia , a idéia central é a preservação do meio ambiente , o verde , e a criatividade no reaproveitamento de matéria prima , que são transformadas em lindos objetos de decoração.
O tema realmente é levado a sério , pelas noivas norte - americanas , partindo do cardápio que tem muito verde e frutas , até  as lembrancinhas da festa que podem ser (sementes , compotas de mel silvestre, frutas em caixinhas , etc...)
Nós como casamenteiras de plantão , compramos á idéia assim que vimos alguns Eco - Frindlys , em fotos . E estamos esperando quem será a nossa primeira noiva aqui no Brasil que ira , optar por este tipo de serviço , e é claro que queremos fazer tudinho neste casamento (assessoria , docinhos e a decoração ) aquela que nós , fazemos com todo o carinho para vocês , rss..!
Esta é uma inovadora e ecologicamente correta , maneira de iniciar uma vida á dois!!!

 Casamento Real : Além de ser uma linda cerimônia,  apenas um saco e meio de lixo  foi produzido duranta toda á festa , perfeito para os noivos que são antenados com a sustentabilidade !

 Os noivos e backstage da noiva
bride and groom

burgundy heels

 Plaquinhas , indicando o caminho da cerimônia . Amamos muitooo!!!
wooden wedding signs
outdoor ceremony
Troque a tradicional almofadinha / cestinha de alianças por um pedaço de grama envolto em em tecido de juta com  lindas flores ;
wedding programs
 Maçãs , para os convidados ;
apple escort cards
 Simples , mas não desapercebida decoração . Um luxo total !!!
tent reception

tent reception

colorful tablescape

 Bolo e mesa de doces com favos de mel ;
colorful wedding cake

Carter Oosterhouse bar wedding
 Petiscos , docinhos e bebidas ;
drink bar, cheese bar

 Um momento á dois !!!
amy smart wedding



Fonte das fotos :greenshoeswedding

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!