Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Convites criativos / Papel semente

Vivemos  em uma época ,onde a sustentabilidade , tornou se  uma das  prioridade em nossas vidas. Então por que ,não levar este conceito , esta idéia para seu grande dia ?!
Noivas modernas e super ligadas á  preservação do meio ambiente , tem optado por um novo estilo de convite .
  É o papel semente
Totalmente artesanal  e ecológico , feito  á partir de restos de papel  , passa por um processo de reciclagem , onde são introduzidas sementes das mais variadas, (manjericão,salsinha ,rúcula, camomila , erva doce, agrião, flor  boca - de- leão, cósmea e etc...)
Imagine só , você entrega o convite e ápos utilizado por seus convidados , o papel  é picado, plantado em terra fértil , molhado e depois de vinte dias  em média, começa a germinar !







No Brasil ,este ainda é um novo conceito em convites , por isso  não são muitas as empresas que trabalham com o papel semente .
Cada papel custa em média  2,00 reais (a unidade) variando de acordo com modelo escolhido.
Fica á  dica para inovar no convite!




                                 ( Convites feitos com papel semente e envelope de beterraba)
                                                                 Projeto tear

Leia também

Novidades!!!Substitua o livro de recados ,crie um livro quadro

Tipos de Bodas

Você sabe o significado da palvavra bodas?? Não então lá vai bodas vem no latim votum que significa promessa, lindo né.... Boda é a festa que se comemora o aniversário de casamento.
Todas nós sabemos que exitem bodas de prata quando se completam 25 anos de casamento e de ouro quando se completam 50 anos de casamento, mas a cada ano que passamos junto com o nosso amado tem uma boda diferente e especial então como casais felizes devemos comomorar  ano após ano.
Nos primeiros anos de comemoração as bodas são comemoradas com nosso maridinho ao passar dos anos queremos celebrar com familiares e amigos.
Não deixe de comemorar nenhum ano se quer , pois cada ano tem que ser especial para vocês.
O casamento foi criado para ser eterno e os votos que fizemos diante no altar são até que a morte nos separe, muitas vezes surgirão lutas, mas o amor, respeito, carinho, amizade são laços que duram eternamente.

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!