Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidade !!! Substitua o livro de recados , crie um quadro livro!

Vamos admitir! Um livro de visitas inevitavelmente acaba sendo armazenado.
 Então , por que não tentar uma abordagem original e criativa para o livro de visitas tradicional,  com um toque interativo?  Com uma tela artística como base, seus convidados deixam  saudações ao casal , as mensagens  tornam se parte de uma obra de arte.
Uma lembrança elegante e significativa! 
Esta abordagem é tão versátil que você pode adaptá-la a qualquer tema, motivo, ou local para a festa do casamento .
 Veja  aqui  um evento eco-chic. Prepare-se para surpreender os convidados com o seu próprio off-the-wall assumir um livro de visitas ... que está na parede!



Inove na lembrancinha com Macaron

Mas uma novidade que está fazendo a cabeça das nossas noivas é o Macaron é um doce mais fino elaborado a base de claras, farinha de amêndoas, açúcar e recheado com os mais variados sabores e cores vibrantes, normalmente embalados em caixinhas.



Veja essa opção de embalagem com caixinha transparente e o macaron enfeitado com flores comestivéis.

O por que do bem casado?

São inúmeras as novidades relacionadas ao casamentos e com isso muitas noivas querem inovar na hora de presentear os seus convidados.
Muitas pensam que o doce já está fora de moda , mas quando descobrem o real significado percebem que a lembrancinha é atemporal , e  casa se  perfeitamente com a cerimônia que é cercada de romantismo .

O bem-casado, representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Sua forma circular, representa a continuidade, sem início nem fim, assim como o AMOR
A perfeição das laterais, nos ensinando a necessidade do aprimoramento constante, a lapidação conjunta e crescente.
A igualdade das partes que somam, indicando que, na nova relação, ambos contribuem igualmente.
O doce que estreita e une, simbolizando a reserva de paz e amor que devemos manter em nossos corações.
Quando a noiva presenteia os seus convidados, com este simbolismo, ela está agradecendo e irradiando todo este sentir e todo este querer de bem viver.

E é por isso que você o encontra em muitas festas de casamento.


Feito de pão de ló e recheio de doce de leite tradicional , mas agora possue outros sabores para agradar o paladar de todos.
Normalmente ele é embalado com papel crepon , nesta  foto temos o exemplo de um bem casado embalado em organza.

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!