Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bolo de Casamento. Como escolher?

Uma peça fundamental e indispensável para a festa do casamento é o bolo, pois é na mesa do bolo que são tiradas a maioria das fotos.
A escolha do bolo diz muito sobre a personalidade dos noivos sendo assim único.
Na hora de escolher alguns cuidados são importantes como o tamanho do bolo, não pode ser maior que vocês e o tamanho da mesa que será colocado o bolo, a degustação de sabores é primordial (tem cada um mais gostoso que o outro o meu foi de abacaxi uma delícia).
E também tem os noivinhos que deixam o bolo ainda mais com a marca de vocês.


Selecionamos alguns para sua inspiração.







Fotos retiradas do site The knot

Exames pré nupciais

O casamento é para o resto de nossas vidas por isso devemos tomar alguns cuidados com relação ao nosso futuro, ao passar dos anos a ideia de formar uma grande família é normal e para evitar surpresas desagradáveis o quanto antes nos conhecermos melhor será. O exame pré nupcial é muito importante e deve ser feito pelos dois.
Esse exame nada mais é do que saber como anda a saúde do casal, nele é possível identificar infertilidade ou outras doenças e se houver algum probleminha iniciar tratamento o mais rápido possível.
Se você já tem uma ginecologista, ótimo é só marcar uma consulta e informa la da sua decisão, senão procure um(a) indicação de uma amiga é sempre bem vinda .

Os principais exames são:

Ela
Tipagem  sanguínea
Hepatite B e C
Vdrl( sífilis)
HIV 1 e 2 ( Aids)
Toxoplasmose
Rubéola
Citomegalovírus que podem ser prejudiciais se contraídas durante a gestação para o bebê.

Ele
Tipagem  sanguínea
Hepatite B e C
Vdrl( sífilis)
HIV 1 e 2 ( Aids)
Espermograma


Lembre se: Esses exames devem fazer parte do seu planejamento.

Bjs

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!