Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noite de núpcias o quê usar?

Depois que a festa acaba você está morta de cansada, grudenta quer tomar um bom banho e se entregar ao seu marido, porém a casos em que os noivos estão tão casados que acabam dormindo ........não foi o meu caso minha festa acabou por volta da 01:00 e meu vôo era às 05:00 ou seja tinha que chegar em Guarulhos às 04:00 cheguei na casa da minha mãe por volta das 01:30 tirei o vestido para ela devolver na segunda, peguei minha mala tomei um banho, passamos na nossa casa nova para meu marido deixar a roupa para mãe dele devolver  pegar a mala e como na época não tinhamos carro alugamos um e tinhamos que devolver, então não tinha tempo para nada além de continuar a correria. Só rolou a "noite" de dia rsrsrs
Nessa hora não tem lugar para canseira não menina!!! Tem que trabalhar rsrsrsrs
Foi muito especial comprei uma lingerie para cada dia que passamos em Maceió.
Minha dica é procure dar preferência para uma lingerie que valorize seu corpo algo que a deixe confortável, por isso tem que ter tempo para escolher tem que ser peças diferentes do seu dia-a-dia algo que surpreenda seu marido, mas sem exageros ok.
Muitos hotéis fazem uma decoração especial para a noite de núpcias se você pedir eles incluem no pacote, normalmente tem champagne, vinho , petálas de rosas e velas ....tudo muito romântico.
A cor da lingerie da noite de núpcias vai depender de alguns fatores para ser elegante e sexy. Existem cores que se sobressaem mais, dependendo da cor da sua pel. 
Selecionamos algumas , para se inspirar e aproveitar o momento á dois !

                                                             
                                                      Orientais
 As lindas mulheres orientais , antes  de definir as cores ques lhe favorecem , temos uma tarefa a de realmente saber qual é a cor da pele, ou quão amarelada ela é . Existem orientais que tem um tom de pele morena , outras a pele mais branquinha como de uma queixa .
 Ambas podem usar e abusar das cores frias (azul, verde esmeralda , turquesa , marinho e até um carmim ) essas cores , aliadas a um lindo modelito de lingerie lhe dará um destaque todo especial!
Para quem  possue a pele, com uma pigmentação mais amarelada a típica oriental, é indicado o uso de cores mais tradicionais (vermelho, bordô, verde, marrom ) fuja das cores frias.  Uma combinação para para seu amado não botar defeito.
  


                                                           Ruivas
As nossas noivas ruivas que se parecem com as lindas mulhres da grécia antiga A vocês a regra é bem simples, quase todas as cores são permitidas, só faço a excessão aos tons pastéis, que não lhe proporciona um realce á pele (mas como sempre, este momento é seu e por isso deve sentir se á vontade). Lindas cores para aproveitar são: tons de azul,bege escuro, marrom, verde, verde esmeralda...) 


                                                          Negras
A pele negra, mulata, morena enfim... assim como as orientais, também existe uma grande variação entre tons. Mas a boa noticia é que não precisa se preocupar muito com o uso das cores.
Independente do seu ton de pele, ser mais claro ou mais escuro é permitido abusar e brincar muito com as cores.
Atenção: não é por isso que se deve usar tudo de uma vez, hein meninas!!!!
Selecionamos algumas das cores (branco, lilás, azul violáceo, etc...)





                                                           Loiras
As nossas loiras , acho que quase todo mundo já fez uma coloração mais clara, tentando chegar  a este tão famoso ton que destaca as " madeixas" das mulheres .
 Uma vez loira ,loira para sempre ! Adeptas deste bordão , eis as melhores cores para fazer ainda mais sucesso :  rosa , nuances de vermelho , preto, azul.
Cores que causam um contraste maior com o ton do cabelo.





                                                   Morenas de  pele e cabelos
 Este corpo moreno...as belas  mulheres bronzeadas que possuem uma linda cor e até parecem até que caminham  beira mar todos os dias. Tem grandes privilégios, pois sua cor não interfere em quase nada na hora da escolha da tons para uma lingerie sensacional!
 Tanto cores quentes (amarelo,amarelo canário, laranja ,vermelho... ) quanto as frias lhe caem bem( azul , verde, marinho ,etc...)
 Lembre se o preto e as lingeries de animal print , fazem muito sucesso!


                                  Morenas de pele branca e cabelo escuro
 As nossas noivas, que parecem com a linda branca de neve, ( e assim como ela também tem um príncipe encantado). Algumas dicas para  surpreender lo . Cores que realçam a pele, o que não é muito difícil , por já serem branquinhas (Vermelho,azul , rosa , lilás ,roxo ...) Evitem os tons pastéis , para que você não passe desapercebida em sua noite de núpcias!



 Lembre se: estas são algumas dicas , usem conforme o seu perfil e gosto. O importante e você sentir se bem !!! 


 Dúvidas ? mande seu e mail contatolemariage@gmail.com




Fonte das fotos: Victória's Secret ,  outrs tiradas da web, se algumas destas fotos lhe pertence , nos informe para darmos  o devido crédito

Receitinha básica de sobremesa ( Mousse de Limão)


Bom a maioria das mulheres hoje em dia trabalha fora, estuda e quando mora com a mamãe até o casamento normalmente tem tudo pronto e quando casa ai que começa a dor de cabeça o que fazer para o maridinho.
Hoje vou ensiná-las a fazer uma sobremesa deliciosa e muito fácil qualquer mulher consegue...
Durante muitos anos trabalhei em uma mesma empresa e fiz alguns amigos por lá e uma delas é Leila que também não sabia cozinhare me ensinou essa receitinha básica bjs Leiloka.
É o mousse de limão uma deliciosa receitinha,foi  primeira sobremesa que fiz para meu maridinho.
Veja como é super fácil.
Ingredientes:
3 limões médios
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Modo de fazer
Lave os limões esprema-os coloque no liquidificador, e  em seguida o leite condensado e o creme de leite bata tudo de uma vez só por uns 5 minutinhos e pronto coloque numa tigela de preferência que tenha tampa e coloque na geladeira eu coloco direto no congelador para ficar bem firme .Meninas essa receita é um arraso como fiquei responsável pela sobremesas nesse Natal de 2011 não o deixei de fora é claro e ficou uma maravilha fiz outras coisinhas também aos poucos vou postando para vocês .
E aí o que acharam??
Fácil né?comentem.....
Bjks

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!