Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu pé de meia

Vamos falar de algo realmente importante para quem quer casar "money".
Desde menina muitas de nós sonha com um casamento de princesa com tudo que tem direito não é mesmo?
E para que esse sonho vire realidade e não um pesadelo precisamos ser disciplinadas saber poupar todo mês, fazer alguns sacrifícios para que no nosso grande dia tudo saia conforme o planejado, estabelecer metas de valores não esperar o que sobra para  ai então poupar não ....... temos que saber exatamente quanto iremos poupar se a sua disponibilidade for de R$ 100, 00 por mês você deve saber que não pode contar com esse dinheiro para nada mais, resista a tentação das liquidações rsrsrsrs.
Lembrem-se também que nem sempre os pais podem nos ajudar então mesmo que o sonho do seu casamento seja maior que o salário de um ano dos dois juntos um planejamento financeiro pode ajudar muito nada é impossível se você se organizar bem antes. Mas seja realista a pior coisa é ficar devendo depois do casamento, pois isso gera discussões desnecessárias quando na verdade vocês deveriam ficar curtindo um ao outro.
O que todas temos que ter em mente é que, um casamento envolve muitas coisas como documentação que não é barato casar direitinho no cartório ( mais pra frente vamos dedicar uma postagem somente sobre custos da documentação), moradia, mobiliar a casa ( ganhamos muitas coisas, mas nem tudo), convites,foto, filmagem,viagem de lua de mel ( dinheiro para gastar por lá ) vestido, decoração, buffet, aluguel do salão, carro, dia da noiva ( a maioria das noivas ganham esse dia como foi o meu caso espero que seja o seu também) são tantas coisas mas ajudaremos você a se organizar e principalmente poupar.
Porém o ideal é pagar tudo até a data do casamento!!!

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!