Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acertando no seu arranjo de mesa

No momento em que está planejando e acertando os últimos detalhes da decoração da festa de casamento , deve se prestar muita atenção em pequenos detalhes .
O arranjo central das mesa , é um desses detalhes que fazem total diferença , podendo ser inesquecível (maravilhoso) ou aqueles que ficam na memória , mas como algo que jamais deveríamos ter feito .
Noivas (os) , fiquem tranquilos ! O Le Mariage , fez uma seleção dos melhores arranjos , que além de serem um charme , podem ser feitos por vocês mesmos.
Uma tendência , que veio para ficar e compôr a  decór dos casamentos é a simpliciade com toque de sofisticação . Isso mesmo meninas (os) , a regra do menos é mais está em voga , e com todo o nosso apoio .
Afinal pequenos  e bons detalhes , fazem toda á diferença e nos amamossss !!!


Escolha o que mais combina com o casal e clima da festa e mãos a obra ...


Um arranjo para uma festa clean ;


A idéia central é deixar as flores em maior evidência , por isso o cabo do arranjo , deve sempre manter se em um tamanho bem maior que o recipiente em que for colocado .



Reutilizar é inovar

Esta decoração feito muito harmoniosa ! Com  galhos secos , flores amarradas junto  á ele e pequenas velas cria se , este lindo centro de mesa .
Tons de cor branca e nuances de um toque amarelado , compõe o decór da mesa dos convidados . 
Reutilize galhos de arvore , vasinhos de madeira antigos , e torne a ambiência da sua festa linda e agradavel ! 




Mesa de bolo e doces
Cores , alegria e delicadeza , são palavras chaves nesta mesa !
Com as mais variadas espécies de flores , velas em seus apoiadores rústicos nos  mostra  o charme , vida e bom gosto dos noivos .



Casamentos á beira mar
Com velas flutuantes , aguá , pedras ao fundo e uma flor , cria se este centro de mesa. O famoso bom , bonito e barato .
Se a economia está em seus planos para o casamento , esta é uma boa dica . Aproveite!!!

 
                                                                                                                                                        
Um pequeno cilindro de vidro com água , e flores imersas em seu  interior . É exatamente isto que o torna singelo e muito agradavel , perfeito para o clima praiano!



Confira também: Centros de mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!