Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Le Mariage, foi desenvolvido, porque percebemos a falta de informação na elaboração de um casamento para poucos, essas cerimônias íntimas, cheia de detalhes e romantismo (que nos fazem até sentir como em um desse filmes americanos , né meninas!) . Depois de muito pesquisar , e ver o que realmente faltava colocamos tudo aqui , e constantemente colocaremos tudo tudo isso, feito só para você que precisa daquela mãozinha , para o seu grande dia o dia de Dizer Simm, sentir aquele friozinho na barriga e enfim Viver felizes para sempre,heee!!!






Fique á vontade, esse é o Le Mariage!!!!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu disse sim e agora? Primeiros passos...

Muitas mulheres quando aceitam o pedido de casamento ficam meio perdidas sem saber qual será o primeiro passo, qual decisão tomar.......respire fundo e siga nossas valiosas dicas.
A primeira coisa a fazer é organizar um almoço, jantar, encontro entre as famílias para contar a novidade a todos e aproveitar para saber dos pais se os mesmos poderão  ajudar ou não.
Decidir como será o casamento somente civil, com o religioso, se vai ter festa.
Marcar a data dê preferência para datas de final de semana pois sempre tem aquele familiar ou amigo que mora longe, que trabalha até tarde e por ai vai no final de semana é mais sossegado até porque as pessoas vão poder participar do seu dia feliz sem preocupação.
Até mesmo as estações do ano são importantes nessa hora pois dependendo de como você idealiza seu casamento a estação pode atrapalhar.
O local onde irão se casar como já disse tudo depende de como vocês querem a cerimônia logo mais estaremos colocando locais para pequenos casamentos, que pode ser na casa de algum parente, em um restaurante ou pequeno salão.
Saber onde vão morar se vão comprar, alugar, construir......


E começar a poupar!!!! Veja nossa postagem Meu pé de meia


Isso é só o começo porém de suma importância para os próximos passos, pois se não decidir agora fica difícil faze lo depois, na minha opinião um mês é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião sobre a matéria

Contatos

Nosso e-mail: contatolemariage@gmail.com

Twitter: @LeMariageevc



Deus é Fiel!!!